Grandes Edifícios (GE) do Forge of Empires:
As edificações especiais proporcionam à sua cidade um bônus único e, muitas vezes, uma produção adicional.
Os bônus e as premiações aumentam conforme os níveis alcançados: quanto mais altos os níveis, maiores os bônus e as recompensas.
Ajude seus vizinhos ou amigos da Guilda com Pontos Forge (PF) no Grande Edifício (GE) de que você deseja obter as plantas e colocá-lo na sua cidade.
Você também pode conseguir plantas de GEs fazendo motivações ou polindo construções de outros jogadores.
São necessárias nove plantas no total para construir um GE na sua cidade.
Lista de Grandes Edifícios
Observatório
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Sem Era definida |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
3x3 |
Custo |
10 |
|
Mármore |
10 |
|
Lenha |
10 |
|
Tintura |
10 |
|
Pedra |
10 |
|
Vinho |
Impulsos do Observátorio
Mercadorias da Guilda: Produz algumas de cada mercadoria atual para a tesouraria da guilda.
Só é possível coletar se estiver em uma guilda. |
Resistência Feroz: Os valores de ataque e defesa das unidades defensoras aumentam em um valor percentual.
Além disso, a guilda recebe uma quantidade para seus recursos de apoio. |
Templo das Reliquias
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Sem Era definida |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
6x6 |
Custo |
70 |
|
Tecido |
50 |
|
Ébano |
60 |
|
Joia |
40 |
|
Ferro |
80 |
|
Calcário |
Impulsos Templo das Relíquias
Caça as Relíquias: |
Tem uma chance de surgir uma recompensa de relíquia oculta no Mapa da Expedição da Guilda depois de resolver um duelo. |
Torre de Babel
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Idade do Bronze |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x4 |
Custo |
20 |
|
Mármore |
10 |
|
Lenha |
20 |
|
Tintura |
50 |
|
Pedra |
50 |
|
Vinho |
Impulsos Torre de Babel
Produção de mercadorias: Produz mercadorias aleatórias da era do jogador a cada 24 horas.
A partir da Era Moderna, dobra a produção de mercadorias não refinadas. |
População: Fornece População. |
Estatua de Zeus
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Idade do Bronze |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
2x3 |
Custo |
40 |
|
Mármore |
50 |
|
Lenha |
40 |
|
Tintura |
10 |
|
Pedra |
10 |
|
Vinho |
Impulsos Estatua de Zeus
Impulso Militar: |
Os valores de ataque e defesa das unidades atacantes aumentam em um valor percentual. |
Coliseu
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Idade do Ferro |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
6x7 |
Custo |
50 |
|
Tecido |
60 |
|
Ébano |
40 |
|
Joia |
70 |
|
Ferro |
80 |
|
Calcário |
Impulsos Coliseu
Produção de Medalhas: Produz Medalhas a cada 24 horas. |
Felicidade: Fornece Felicidade. |
Farol de Alexandria
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Idade do Ferro |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x4 |
Custo |
70 |
|
Tecido |
60 |
|
Ébano |
80 |
|
Joia |
50 |
|
Ferro |
40 |
|
Calcário |
Impulsos Farol de Alexandria
Produção de Mercadorias: Produz mercadorias aleatórias da era do jogador a cada 24 horas.
A partir da Era Moderna, dobra a produção de mercadorias não refinadas. |
Impulso de mantimentos: As primeiras produções de Mantimentos coletadas recebem um impulso percentual. |
Basílica de Santa Sofia
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Início da Idade Média |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
7x6 |
Custo |
120 |
|
Cobre |
120 |
|
Ouro |
40 |
|
Granito |
80 |
|
Mel |
140 |
|
Alabastro |
Impulsos Basílica de Santa Sofia
Pesquisa: Produz Pontos Forge a cada 24 horas. |
Felicidade: Fornece Felicidade. |
Catedral de Aachen
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Início da Idade Média |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x6 |
Custo |
80 |
|
Cobre |
80 |
|
Ouro |
160 |
|
Granito |
120 |
|
Mel |
60 |
|
Alabastro |
Impulsos Catedral de Aachen
Produção de Moedas: Produz Moedas a cada 24 horas. |
Impulso Militar: Os valores de ataque e defesa das unidades atacantes aumentam em um valor percentual. |
Torre Gálata
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Início da Idade Média |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
3x3 |
Custo |
100 |
|
Cobre |
100 |
|
Ouro |
80 |
|
Granito |
100 |
|
Mel |
120 |
|
Alabastro |
Impulsos Torre Gálata
Produção de Mercadorias: Produz mercadorias aleatórias da era do jogador a cada 24 horas.
A partir da Era Moderna, dobra a produção de mercadorias não refinadas. |
Repelir Saque: O primeiro número de tentativas de saque sofridas tem uma chance de ser repelido. |
Basílica de São Marcos
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Alta Idade Média |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
6x6 |
Custo |
80 |
|
Tijolo |
200 |
|
Vidro |
120 |
|
Cordas |
190 |
|
Sal |
160 |
|
Ervas secas |
Impulsos Basílica de São Marcos
Produção de Mercadorias: Produz mercadorias aleatórias da era do jogador a cada 24 horas.
A partir da Era Moderna, dobra a produção de mercadorias não refinadas. |
Impulso de Moedas: As primeiras produções de Moedas coletadas recebem uma porcentagem de impulso. |
Catedral de Notre Dame
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Alta Idade Média |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x6 |
Custo |
220 |
|
Tijolo |
100 |
|
Vidro |
180 |
|
Cordas |
110 |
|
Sal |
140 |
|
Ervas secas |
Impulsos Catedral de Notre Dame
Produção de Mantimentos: Produz Mantimentos a cada 24 horas.
A partir da Era Moderna, dobra a produção de mercadorias não refinadas. |
Felicidade: Fornece Felicidade. |
Catedral de São Basílio
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Finais da Idade Média |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
5x5 |
Custo |
130 |
|
Basalto |
230 |
|
Latão |
130 |
|
Pólvora |
250 |
|
Pedra Sabão |
260 |
|
Seda |
Impulsos Catedral de São Basílio
Produção de Moedas: Produz Moedas a cada 24 horas. |
Resistência Feroz: Os valores de ataque e defesa das unidades defensoras aumentam em um valor percentual.
Além disso, a guilda recebe uma quantidade para seus recursos de apoio. |
Frauenkirche Dresden
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Colonial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
5x5 |
Custo |
160 |
|
Fio |
290 |
|
Resina |
320 |
|
Porcelana |
270 |
|
Café |
210 |
|
Papel |
Impulsos Frauenkirche Dresden
Produção de Mercadorias: Produz mercadorias aleatórias da era do jogador a cada 24 horas.
A partir da Era Moderna, dobra a produção de mercadorias não refinadas. |
Felicidade: Fornece Felicidade. |
Castelo de Deal
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Colonial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
7x7 |
Custo |
340 |
|
Fio |
210 |
|
Resina |
180 |
|
Porcelana |
230 |
|
Café |
290 |
|
Papel |
Impulsos Castelo de Deal
Produção de Medalhas: Produz Medalhas a cada 24 horas. |
Resistencia Feroz: Os valores de ataque e defesa das unidades defensoras aumentam em um valor percentual.
Além disso, a guilda recebe uma quantidade para seus recursos de apoio. |
Royal Albert Hall
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Industrial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
7x6 |
Custo |
200 |
|
Borracha |
360 |
|
Coque |
420 |
|
Têxteis |
420 |
|
Óleo de Baleia |
140 |
|
Fertilizante |
Impulsos Royal Albert Hall
Produção de Mercadorias: Produz mercadorias aleatórias da era do jogador a cada 24 horas.
A partir da Era Moderna, dobra a produção de mercadorias não refinadas. |
Impulso de Mantimentos: As primeiras produções de Mantimentos coletadas recebem uma porcentagem de impulso. |
Congresso Nacional
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Industrial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
7x5 |
Custo |
400 |
|
Borracha |
240 |
|
Coque |
180 |
|
Têxteis |
180 |
|
Óleo de Baleia |
500 |
|
Fertilizante |
Impulsos Congresso Nacional
Produção de Mantimentos: Produz Mantimentos a cada 24 horas. |
População Fornece População |
Château Frontenac
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Progressiva |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
5x6 |
Custo |
450 |
|
Asbesto |
350 |
|
Gasolina |
200 |
|
Peças de Máquina |
450 |
|
Placas de Alumínio |
300 |
|
Explosivos |
Impulsos Château Frontenac
Produção de Moedas: Produz Moedas a cada 24 horas. |
Impulso de recompensa de missão: Ao receber moedas, mantimentos, mercadorias,
diamantes ou medalhas como recompensas em missões, você ganhará uma porcentagem adicional. |
Alcatraz
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Progressiva |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
10x7 |
Custo |
250 |
|
Asbesto |
350 |
|
Gasolina |
500 |
|
Peças de Máquina |
250 |
|
Placas de Alumínio |
400 |
|
Explosivos |
Impulsos Alcatraz
Unidade Penal: Produz unidades independentes de um edifício militar na cidade do jogador a cada 24 horas.
É possível reduzir o tempo com o impulso de recrutamento da guilda.. |
Felicidade: Fornece Felicidade |
Obelisco Espacial
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Moderna |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
6x5 |
Custo |
500 |
|
Cimento Armado |
450 |
|
Condimentos |
200 |
|
Materias de Luxo |
100 |
|
Embalagem |
500 |
|
Alimento Industrializado |
Impulsos Obelisco Espacial
Produção de Moedas: Produz Moedas a cada 24 horas. |
Felicidade: Fornece Felicidade |
Atomiun
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Moderna |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
7x6 |
Custo |
200 |
|
Cimento Armado |
250 |
|
Condimentos |
500 |
|
Materias de Luxo |
600 |
|
Embalagem |
200 |
|
Alimento Industrializado |
Impulsos Atomiun
Mercadorias da Guilda: Produz algumas de cada mercadoria atual para a tesouraria da guilda.
Só é possível coletar se estiver em uma guilda. |
Felicidade: Fornece Felicidade |
Cabo Canaveral
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Pós-Moderna |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x5 |
Custo |
200 |
|
Recursos Renovaveis |
400 |
|
Aço |
600 |
|
Semicondutores |
350 |
|
Filtros Industrias |
200 |
|
Dados de Genoma |
Impulsos Cabo Canaveral
Pesquisa: |
Produz Pontos Forges em 24 horas. |
Habitação
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Pós-Moderna |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
7x6 |
Custo |
500 |
|
Recursos Renovaveis |
300 |
|
Aço |
100 |
|
Semicondutores |
350 |
|
Filtros Industrias |
500 |
|
Dados de Genoma |
Impulsos Habitação
Produção de Moedas: Produz Moedas a cada 24 horas. |
População: Fornece População. |
Torre de Inovação
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era Contemporânea |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
6x6 |
Custo |
550 |
|
Eletroímas |
500 |
|
Robôs |
200 |
|
Plásticos |
250 |
|
Gás |
250 |
|
Dados de biònica |
Impulsos Torre de Inovação
Pesquisa: Produz Pontos Forge a cada 24 horas. |
População: Fornece População. |
Torre da Trégua
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era do Amanhâ |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
6x5 |
Custo |
300 |
|
Concreto Translúcido |
250 |
|
Materiais Inteligentes |
375 |
|
Papercrete |
500 |
|
Conservantes |
450 |
|
Pesquisa de Nutrição |
Impulsos Torre da Trégua
Produção de Mantimentos: Produz Mantimentos a cada 24 horas. |
Auxilio de Mercadorias: Nas primeiras vezes que auxiliar um edifício,
você receberá uma mercadoria aleatória da era do edifício. |
Viajante
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Era do Amanhâ |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x7 |
Custo |
450 |
|
Concreto Translúcido |
500 |
|
Materiais Inteligentes |
375 |
|
Papercrete |
250 |
|
Conservantes |
300 |
|
Pesquisa de Nutrição |
Impulsos Viajantes
Produção de Mantimentos: Produz Mantimentos a cada 24 horas. |
Saquear Mercadorias: Nas primeiras vezes em que saquear um edifício,
você receberá uma mercadoria aleatória da era do edifício. |
O Arco
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Futuro |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
7x5 |
Custo |
350 |
|
Dados Biogeoquímicos |
450 |
|
Água Purificada |
300 |
|
Algas |
400 |
|
Supercondutores |
375 |
|
Nanoparticulas |
Impulsos O Arco
Mercadorias da Guilda: Produz algumas de cada mercadoria atual para a tesouraria da guilda.
Só é possível coletar se estiver em uma guilda. |
Impulso de Contribuição: Recompensas de contribuição aumentam em um valor percentual. |
Projeto Floresta Tropical
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Futuro |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
6x6 |
Custo |
500 |
|
Dados Biogeoquímicos |
300 |
|
Água Purificada |
525 |
|
Algas |
300 |
|
Supercondutores |
250 |
|
Nanoparticulas |
Impulsos Projeto Floresta Tropical
Produção de Mercadorias: Produz mercadorias aleatórias da era do jogador a cada 24 horas.
A partir da Era Moderna, dobra a produção de mercadorias não refinadas. |
Plantas de auxílio: Chance maior de encontrar uma planta ao auxiliar outro jogador. |
Estatua de Gaya
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Futuro Ártico |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
6x4 |
Custo |
400 |
|
Nanofio |
400 |
|
Gasolina Transéster |
400 |
|
Dados de I.A |
400 |
|
Bateriasa de Papel |
400 |
|
Bioplástico |
Impulsos Estatua de Gaya
Produção de Medalhas: Produz Medalhas a cada 24 horas. |
Felicidade: Fornece Felicidade. |
Depósito de sementes
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Futuro Ártico |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
5x6 |
Custo |
550 |
|
Nanofio |
250 |
|
Gasolina Transéster |
250 |
|
Dados de I.A |
450 |
|
Bateriasa de Papel |
500 |
|
Bioplástico |
Impulsos Depósito de sementes
Produção de Mantimentos: Produz Mantimentos a cada 24 horas. |
Mão na roda: Adiciona uma chance de ganhar algo extra ao ajudar outros jogadores.. |
Museu de Atlântida
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Futuro Oceânico |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
6x7 |
Custo |
450 |
|
Pérolas |
425 |
|
Escamas Artificiais |
425 |
|
Corais |
475 |
|
Bioluz |
375 |
|
Plâncton |
Impulsos Museu de Atlântida
Produção de Mercadorias: Produz mercadorias aleatórias da era do jogador a cada 24 horas.
A partir da Era Moderna, dobra a produção de mercadorias não refinadas. |
Saquer e Pilhar: Adiciona uma chance de dobrar recursos saqueados. |
Kraken
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Futuro Oceânico |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
5x5 |
Custo |
300 |
|
Pérolas |
550 |
|
Escamas Artificiais |
350 |
|
Corais |
500 |
|
Bioluz |
450 |
|
Plâncton |
Impulsos Kraken
Pesquisa: Produz Pontos Forge a cada 24 horas. |
Saquear e pilhar: No início das batalhas, há uma chance de eliminar uma unidade inimiga logo de cara.
Em batalhas com duas levas, essa habilidade se aplica apenas à primeira leva. |
Exército de Terracota
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Futuro Virtual |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x6 |
Custo |
500 |
|
Intricado |
500 |
|
Arroz Dourado |
500 |
|
Seda de Chá |
450 |
|
Cristais de Dados |
450 |
|
Nanites |
Impulsos Exército de Terracota
Táticas Avançadas: |
Os valores de ataque e defesa das unidades atacantes e defensoras aumentam em um valor percentual. |
Castelo de Himeji
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Futuro Virtual |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
6x6 |
Custo |
450 |
|
Intricado |
450 |
|
Arroz Dourado |
450 |
|
Seda de Chá |
500 |
|
Cristais de Dados |
500 |
|
Nanites |
Impulsos Castelo de Himeji
Produção de Mantimentos: Produz Mantimentos a cada 24 horas. |
Espólios da Guerra: As primeiras batalhas vitoriosas têm uma chance de conceder uma recompensa aleatória. |
Observador das Estrelas
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Marte da Era Espacial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
5x5 |
Custo |
600 |
|
Lubrificantes |
600 |
|
Colheitas de Biotech |
600 |
|
Micróbios de Marte |
600 |
|
Reatores de Fusão |
600 |
|
Superligas |
Impulsos Observador das Estrelas
Produção de Mercadorias da Era Anterior: |
Produz mercadorias aleatórias da era do jogador a cada 24 horas.
Na Idade do Bronze, ela produz mercadorias dessa era |
O Projeto Virgem
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Marte da Era Espacial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
5x5 |
Custo |
600 |
|
Lubrificantes |
600 |
|
Colheitas de Biotech |
600 |
|
Micróbios de Marte |
600 |
|
Reatores de Fusão |
600 |
|
Superligas |
Impulsos O Projeto Virgem
Produção de Moedas: Produz Moedas a cada 24 horas. |
Lançar Míssil: No início das primeiras batalhas, há uma chance de eliminar metade das unidades inimigas.
Em batalhas com duas levas, essa habilidade se aplica apenas à primeira leva. |
Transportador espacial
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Cinturão de asteroides da Era Espacial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
7x4 |
Custo |
750 |
|
Bromo |
750 |
|
Fluído composto |
750 |
|
Níquel |
750 |
|
Cristal e platina |
750 |
|
Material Processado |
Impulsos Transportador espacial
Transporte orbital: Após alcançar o Futuro Ártico, este edifício produz recursos especiais a cada 24 horas.
As chances e os tipos de recursos variam nas eras seguintes. Em eras anteriores, ele produz medalhas. |
Presentes diplomáticos: Os primeiros números em jogos de combinação de negociações vitoriosas (exceto em assentamentos)
têm uma chance de conceder uma recompensa aleatória. |
Ilha voadora
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Vênus da Era Espacial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x6 |
Custo |
900 |
|
Proteínas de soja |
900 |
|
Suplementos microverdees |
900 |
|
Petisco de ervas |
900 |
|
Cristais de açucar |
900 |
|
Alga Brilhante |
Impulsos Ilha voadora
Fragmentos misteriosos: |
Uma chance de gerar uma recompensa de fragmento no assentamento ativo. |
Núcleo de I.A.
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Lua de Júpiter da Era Espacial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
5x5 |
Custo |
1.050 |
|
Dados de DNA avançados |
1.050 |
|
Porífero aprimorado |
1.050 |
|
Algas Vermelhas |
1.050 |
|
Registros topológicos |
1050 |
|
Biocriaturas |
Impulsos Núcleo de I.A.
Mercadorias da Guilda: Produz algumas de cada mercadoria atual para a tesouraria da guilda.
Só é possível coletar se estiver em uma guilda. |
Núcleo algorítmico: Impulsiona as primeiras coletas de mercadorias especiais após alcançar o Futuro Ártico.
Em eras anteriores, aumenta a produção de mantimentos. |
Portal CENTAURO de Saturno VI
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Titã da Era Espacial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x4 |
Custo |
2.500 |
|
Cápsula de material compactado |
2.500 |
|
Moléculas isoladas |
2.500 |
|
Dados experimentais |
2.500 |
|
Ligante líquido |
2.500 |
|
Hidrocarbonetos reciclados |
Impulsos Portal CENTAURO de Saturno VI
Produção de Mercadorias da Era Anterior: Produz mercadorias aleatórias da era anterior do jogador a cada 24 horas.
Na Idade do Bronze, ela produz mercadorias dessa era.. |
Impulso militar: Os valores de ataque e defesa das unidades atacantes aumentam em um valor percentual. |
Portal PÉGASO de Saturno VI
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Titã da Era Espacial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x4 |
Custo |
2.000 |
|
Cápsula de material compactado |
2.000 |
|
Moléculas isoladas |
2.000 |
|
Dados experimentais |
2.000 |
|
Ligante líquido |
2.000 |
|
Hidrocarbonetos reciclados |
Impulsos Portal PÉGASO de Saturno VI
Pesquisa: Produz Pontos Forge a cada 24 horas..
Só é possível coletar se estiver em uma guilda. |
:Núcleo algorítmico: Os valores de ataque e defesa das unidades defensoras aumentam em um valor percentual.
Além disso, a guilda recebe uma quantidade para seus recursos de apoio. |
Portal HIDRA de Saturno VI
Tipo |
Grande edifício |
|
Era |
Titã da Era Espacial |
Rua |
1X1 |
Tamanho |
4x4 |
Custo |
3.000 |
|
Cápsula de material compactado |
3.000 |
|
Moléculas isoladas |
3.000 |
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Dados experimentais |
3.000 |
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Ligante líquido |
3.000 |
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Hidrocarbonetos reciclados |
Impulsos Portal HIDRA de Saturno VI
Mercadorias da Guilda: Produz algumas de cada mercadoria atual para a tesouraria da guilda.
Só é possível coletar se estiver em uma guilda. |
Táticas Avançadas: Os valores de ataque e defesa das unidades atacantes e defensoras aumentam em um valor percentual. |
Sobre o Jogo Forge Of Empires
Forge of Empires (abreviado: FoE) é um jogo de estratégia disponível para celulares (iOS, Android) e navegadores, desenvolvido pela
InnoGames e publicado em 2012.
O jogo se divide em Eras:
Começando na Idade da Pedra, passando pela Idade do Bronze, e Idade do Ferro.
Chegamos nas variadas fases da Idade Média (Início, Alta e Finais), até a Era Colonial, depois vem a Era Industrial, a Era Progressiva, a Era Moderna, a Era Pós-moderna, a Era Contemporânea, a Era do Amanhã,
o Futuro, o Futuro Ártico, o Futuro Oceânico, o Futuro Virtual, Era Espacial Marte e Era Espacial Cinturão de Asteróides...